Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Causos – A Muda!

por Flavinho em 4/06/2009 às 1:18

BLOGOSFERA, Pensamentos

telefone-mudo

Eu não ia contar essa, mas já que insistiram lá vou eu cremar meu filme. Era uma noite de sexta-feira, e eu como sempre não tinha nada para fazer e estava na Associação da Canguru enchendo os canecos. Quando olho e vejo ao longe meus amigos Cavalo e Neizinho, pessoas finas,de boas cepas,famílias abastadas.Os dois já chegaram mamados,tropeçando em formigas e me convidaram para ir a casa de uma menina perto da praia do Rincão.Ué,vamos né?!Não estou fazendo nada. Pra começar essa casa não chegava nunca e nós cada vez mais embrenhados num matagal que eu nem sabia mais onde estava.Lá chegando,depois de umas duas horas,fui apresentado a “menina”,juro que ela deveria ter uns 70 anos,por baixo.

Essa menina estava acompanhada de mais duas meninas,uma com um puta olho roxo,pois tinha apanhado do marido e a outra fazia uns gestos meio estranhos,eu até achei que ela estivesse mais manguaçada que eu.Mas depois,como veremos,acabei descobrindo que ela era muda.Quando fui pegar uma cerveja na geladeira,sim pois era uma casa normal,com sofás geladeiras cama e até uma pia cheia de pratos sujos,a “menina” me disse que a cerveja custava R$6,00 e ainda era Krill(=xixi)!!!Então percebi que os dois maus elementos haviam me arrastado para uma putaria, e das mais furrecas!!!!Legal!!!!!
Só estávamos nós três e as beldades, ninguém estava olhando e eu resolvi trocar uns cuspes com a Muda, até porque era a única que prestava. Essa muda beijava de um jeito que praticamente sugava a vida do cara pela boca,ou por outras partes que eu não preciso comentar aqui,pois este é um blog de família (primeiro a mãe,depois a filha).
O fato estranho é que a muda gostou tanto de mim que pediu meu tel. E anotou no celular. Mas depois de uns 3 dias,quando minha ressaca foi curada eu fiquei pensando:Eu dei meu celular pra uma muda?Mas como ela iria falar comigo?????
De vez em quando meu celular toca e a pessoa do outro lado não fala nada… Deve ser a muda…

Escrito por Ricardo Chicuta em EPISÓDIO 27 – A MUDA.

9 Comentários

  1. kaio disse:

    huahauahhauahuhauhauauh RILITROS :D q comedia :D

  2. Marcio disse:

    sensacional!!!!

  3. Paulo Ricardo disse:

    :sick: Só pode estar de sacanagem! Não se dá número de cel pra puta, mesmo que seja muda!!! :sick:

  4. Raphael Headbanger disse:

    XD MASTER

  5. Saikaman disse:

    é mano ja peguei uma muda hahuahuah ! e ela tinha celular tbm !! hauahahuh :bandit:

  6. Afonso disse:

    aiuhaiua, mudinha é foda/dose

  7. Bandit disse:

    “ninguém estava olhando e eu resolvi trocar uns cuspes com a Muda…”
    Kra… essa parte eu ri muito…

  8. OOOOOOOO,mas tem um causo meu aqui.Pior que foi tudo verdade…Valeu pelo link.
    :D

Deixe um comentário:

Ao enviar seu comentário você está de acordo com as nossas Regras para os comentários. Aprenda como configurar seu avatar.